II Etapa do Ranking FEERJ de salto iniciante

20/03/2024 as 03:12

Dia lindo e ensolarado com mais de 200 conjuntos inscritos na II etapa do ranking FEERJ de salto iniciante realizada dia 17 de março na Sociedade Hípica Brasileira.


Nesta etapa se iniciou um novo ciclo, uma nova história no hipismo do Estado do Rio de Janeiro.


A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro inseriu com o apoio e colaboração do nosso renomado cavaleiro Rodrigo Ullmann Lima o novo formato de Julgamento técnico objetivo. "Há muitos anos tento mostrar a importância de inserir o formato do julgamento OBJETIVO, com intuito de qualificar e elevar o nível da equitação com técnica e segurança para a formação de novos cavaleiros" diz Rodrigo.


Rodrigo Ullmann Lima foi o Juiz desta etapa com o secretariado da Srta. Fernanda Diehl, julgando cada conjunto com muita destreza, foram mais de 200 conjuntos julgados, além de estar 100% disponível para dúvidas e explicações aos atletas e responsáveis.


Foi um grande sucesso!!!!


Tivemos também a honra em poder contar com Vinicius da Motta, cavaleiro integrante da Equipe do Brasil nas Olimpíadas de Barcelona, com sua grande experiência como course designer nesta etapa do RK.


A Feerj parabeniza a todos os atletas, familiares, entidades e a todos os envolvidos.


Agradecemos o grande cavaleiro Rodrigo Ullmann Lima pelo total apoio e colaboração a esta Federação incentivando o novo formato de julgamento objetivo com toda sua experiência.


A geração futuro do Hipismo do Rio de Janeiro promete!


Parabéns e Muito obrigada! 
Alejandra Fernandez