HOMENAGEM ESPECIAL LÚCIA DE FARIA ALEGRIA SIMÕES

12/04/2024 as 12:19

Emocionante homenagem a nossa eterna Lúcia

Gostaríamos de prestar uma homenagem a nossa querida Lúcia de Faria Alegria Simões. Lúcia era muito mais do que a Vice-presidente da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro.

Era uma parceira com quem mais pudemos contar ao longo desses três anos de mandato. Ela era a luz da Federação e, carinhosamente, chamada de “minha rainha”.

Uma pessoa extremamente educada, generosa, delicada, apaixonada pelos cavalos desde sua infância, sem falar no profundo conhecimento do esporte e a vontade de trabalhar pelo hipismo.

Sua partida deixou um vazio imensurável em nossos corações, mas seu legado perdurará como um farol de inspiração para as gerações futuras.

Com um estilo único ficou marcada na história do HIPISMO MUNDIAL Sua elegância, suavidade, técnica e eficiência juntamente com sua forma destemida, fizeram e fazem de Lúcia de Faria Alegria Simões um dos maiores nomes da história do HIPISMO BRASILEIRO.

"Obrigada por tudo e por tanto. Estará sempre na minha memória e no meu coração. Tenho a certeza que hoje está orgulhosa e vibrante por todos nesta noite especial Saudades eternas “Minha Rainha”

1 Fotos