ABERTURA DO PRÊMIO MELHORES DO HIPISMO FEERJ

12/04/2024 as 01:12

Momentos da abertura do maior evento do hipismo carioca realizado dia 6 de abril no Hotel Pestana Rio Atlântica.

"É com grande alegria e honra que damos as boas-vindas a todos aqui presentes nesta noite tão especial, a festa de premiação dos melhores do hipismo FEERJ.

É um momento de celebração, de reconhecimento e de união em torno da grande paixão que envolve profundo amor pelos cavalos e o esporte equestre.

Nossos atletas são verdadeiros exemplos de dedicação, determinação e superação. Eles enfrentam desafios, treinam incansavelmente para alcançar a excelência que vemos nas pistas.

Sabemos que o caminho para o sucesso nem sempre é fácil, mas é a coragem de enfrentar os obstáculos com resiliência que os torna verdadeiramente extraordinários.

Hoje, é hora de reconhecer e aplaudir esses esforços, não apenas dos premiados desta noite, mas a todos os atletas representantes da federação equestre do estado do rio de janeiro, seus familiares, treinadores, e a todos os envolvidos porque cada um de vocês contribui para a grandeza deste esporte tornando o hipismo uma fonte inesgotável de fascínio e admiração.

A todos os presentes, desejo uma noite memorável e inspiradora, repleta de emoções, e, acima de tudo, de orgulho por tudo o que conquistamos juntos.

Aproveitando gostaria de agradecer a todos os nossos dirigentes pela dedicação ao longo desses anos de gestão e em especial a Sra Silvana, uma amiga na qual temos uma sinergia inigualável, irmã de outra vidas. Sorrimos, damos risadas, choramos e discutimos, mas logo fazemos as pazes pois o motivo é sempre o mesmo, pretenciosas pensando que somos capazes de agradar o mundo, não somos perfeitas, e também erramos, mas sempre trabalhando e pensando nos mínimos detalhes com muito amor e dedicação a comunidade equestre do estado do Rio de Janeiro."

Parabéns e Obrigada a todos.

Alejandra Fernandez
Presidente FEERJ
1 Fotos