Feerj realiza Estadual de Amazonas, Masters, Escolas e Taça Rio de Amazonas


Concurso será disputado na SHB, neste sábado e domingo (5 e 6/6).


Depois do Estadual da Juventude e Amadores é a vez das Amazonas, Masters e Escolas disputarem o título carioca. Organizado pela Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (Feerj), o Campeonato Estadual de Saltos para Amazonas, Masters e Escolas e mais a Taça Rio de Amazonas, acontece neste final de semana (sábado e domingo 5 e 6/6) nas pistas Roberto Marinho e José de Verda, na da Sociedade Hípica Brasileira.


Além das moças e dos competidores com mais de 40 anos, que concorrem na categoria Masters, os craques do futuro, que disputam seus primeiros títulos estaduais com provas de 40 a 90 cm. Dessa vez também as moças que estão começando, jovens ou não, vão concorrer entre elas à Taça Rio nas mesmas alturas das provas de Escolas.


Os percursos levam a assinatura da amazona olímpica e desenhadora internacional Lúcia


Faria Alegria Simões e as provas começam no sábado às 8h30. Primeiro competem as alturas de 40, 60, 80 e 90 cm valendo para o Estadual de Escolas e para a Taça Rio de Amazonas. Logo a seguir, provas de 1 metro a 1.30m, para as categorias de Amazonas e Masters. No domingo, serão disputadas as finais de todas as categorias.

Serão oferecidas premiações por prova e troféus e medalhas para campeões, vice e terceiros colocados.


Reforçamos a todos os concorrentes e familiares a importância do uso de máscaras durante todo o tempo nas dependências do evento e de mantermos o distanciamento social, em cumprimento aos decretos oficiais da Prefeitura. E lembramos que as provas estão fechadas ao público.


Informações completas, ordens de entrada e resultados no site da www.feerj.org


As provas têm transmissão ao vivo pelo site www.shb.com.br. E você pode adquirir e ver sua pista, mediante pagamento, disponível logo depois da prova, neste site também.


Aqueles que desejarem o vídeo de suas pistas da Roberto Marinho, deverão fazer a solicitação e pagamento do referido boleto, no site www.shb.com.br até o dia 04.06.2021.


Na José de Verda haverá um profissional filmando e a compra é direto com ele.



Mais informações: Christiane Paiva Chaves

CPC Comunicação

21.999875585

134 visualizações0 comentário