• FEERJ

Ótima participação e aproveitamento no Curso de Juizes CBH de Adestramento com Cel Nigri - RJ

Ótima participação e aproveitamento no Curso de Juizes CBH de Adestramento com Cel Nigri no Rio de Janeiro


Em 18 e 19/9 ocorreu o Curso de Juízes de Adestramento, no Centro de Capacitação Física do Exército –Urca (RJ), visando a reciclagem de juízes da CBH, o Curso de preparação de juízes estaduais da FEERJ e contando, ainda, com a presença de ouvintes, perfazendo um total de 36 participantes do Rio de Janeiro e São Paulo.


grupocursoNigri1809 6


Coronel Salmmin Nigri e os participanets do Curso de Adestramento no Centro de Capacitação Física do Exército –Urca (RJ)


Ministrou o curso, a convite da CBH. o Cel Salim Nigri, Juiz 4* da FEI e Juiz Nacional Oficial da CBH. Em 18/9, foi a abordada a parte teórica da modalidade, enfocando os fundamentos teóricos apresentados em power point e vídeos e, ao final, a atualização do Regulamento de Adestramento da CBH, versão 2021/22.


apresentacao curso1809


Cel Nigri, juiz Internacional 4* com vasta experiência, emprestou seus conhecimentos aos participantes


claudiasantana nigri 1909


Claudia Sant´Anna, diretora de Adestramento da FEERJ, com Cel Salim Nigri


grupocursoNigri2 6


Mais um registro dos participantes do curso com Cel Nigri sentado ao centro


Em 19/9 transcorreu a parte prática, com o julgamento de reprises nacionais observando vídeos da United States Equestrian Federation, que são utilizados nos eventos nacionais da CBH. Foram exibidas, ainda, as apresentações das medalhistas olímpicas Jessica von Bredow-Werndl, campeã, Isabell Werth, vice-campeã, no Adestramento nas Olimpíadas de Tóquio 2020.


CBH com informações Cel Nigri; imgs: cedidas





21 visualizações0 comentário